veja mais...

02/04/2017 - ASCOM
Lourdes reforça o time de Jovens Aprendizes

O programa Jovem Aprendiz da Viação Nossa Senhora de Lourdes, busca a formação de novos profissionais  com a qualidade e o profissionalismo que o mercado de trabalho exige.
Entre os meses de julho e setembro de 2016, a Lourdes contratou mais 52 jovens para o quadro de aprendizes, proporcionando a oportunidade de primeiro emprego para alguns deles. Durante os seis primeiros meses do contrato, os jovens passaram por aulas e receberam treinamentos téoricos e práticos na unidade do Sest/Senat, em Deodoro. Com estes treinamentos os aprendizes começam desde o ínicio de seu contrato a se familiarizar com as funções que poderão exercer na empresa.
Com a chegada do mês de fevereiro e o fim período dos treinamentos, os jovens foram encaminhados à garagem, onde foram recebidos por seus gestores, e apresentados às normas, funções e setores que compõe a estrutura da Viação Nossa Senhora de Lourdes. 
Após a palestra de integração, os jovens foram incorporados as equipes de manutenção e operação, onde cumprirão o restante de seus contratos e serão observados pelos seus gestores. Em seguida os jovens recebem seus diplomas, e aqueles que se destacarem poderão ser efetivados pela Lourdes, como aconteceu com o colaborador Tiago Nazário “Comecei na Lourdes como aprendiz na área de manutenção, trabalhei em quase todas as seções e depois de 1 ano fui efetivado a Ajudante de Mecânica e pouco tempo depois para Mecânico Diesel, essa iniciativa da Lourdes ajuda muito a quem ainda não escolheu um caminho profissionalmente. Aconselho que eles tenham foco e que se interessem por tudo, essa é a receita do sucesso.” finaliza Tiago.  

NOTÍCIAS & NOVIDADES: notícias | de ponto a ponto | links
veja mais... de Ponto a Ponto